Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Bispo Macedo | 26 de fevereiro de 2020 - 00:01


A vontade do Espírito Santo

Quando uma pessoa recebe o Espírito de Deus, ela passa a ter...

Nisto é glorificado Meu Pai, que deis MUITO fruto; e assim sereis Meus discípulos. João 15.8

Quando uma pessoa recebe o Espírito de Deus, ela passa a ter dentro dela o mesmo poder que capacitou o Senhor Jesus a viver uma vida santa neste mundo e a realizar obras extraordinárias. O ministério do nosso Senhor só durou três anos, e Ele fez o que fez! Imagine se Ele tivesse ficado mais tempo neste mundo! Por isso Ele disse:

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço, e as fará MAIORES do que estas, porque Eu vou para o Meu Pai. João 14.12

Ele fala de MUITOS frutos e de obras MAIORES do que as que Ele fez. Com isso nós entendemos que o servo bom e fiel tem a obrigação de corresponder às expectativas do seu Senhor. Não pode haver desculpas! Se temos o Mesmo Espírito do Senhor Jesus, temos que fazer a diferença neste mundo. Onde colocarmos a planta dos nossos pés será nosso, e o Nome do nosso Senhor será glorificado.

Não sabemos quanto tempo ainda nos resta neste mundo, por isso, temos que ser hábeis, aproveitar as oportunidades que Deus nos tem dado. Ninguém pode atar a boca do boi quando debulha. Deus tem procurado pessoas, homens e mulheres, que queiram fazer obras maiores neste mundo para a Sua exclusiva glória. Não há tempo a perder!

É impossível um homem cheio do Espírito Santo passar por um lugar, seja grande, seja pequeno, e não fazer a diferença, não deixar um legado para os próximos que virão. O nosso Senhor está sedento de almas, e os Seus servos sentem a mesma sede que Ele sente.


  • Bispo Edir Macedo  


reportar erro