thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

A revelação do Jejum de Daniel

Imagem de capa - A revelação do Jejum de Daniel

Acontecimentos recentes mostram que as previsões descritas na Bíblia se aproximam e serão inevitáveis.

Milhões de pessoas estão todos os dias descobrindo o que elas chamam de “Terrível Realidade”: a morte não é o fim.

Céticos, ateus, cristãos, muçulmanos, judeus, espíritas e religiosos. Ninguém ficará de fora. Não é opcional.

Angústia, arrependimento e profundo desespero tomam conta daqueles que não deram importância aos constantes avisos sobre a volta de Jesus e a Eternidade. Apostaram e perderam.

Deus, insistentemente, tem falado aos Seus servos: “Alertem a humanidade, pois não haverá compaixão nem misericórdia!”

A cobrança virá sobre ambos, pois a questão não é quantas almas os servos ganharam e livraram do inferno. Mas quantas eles deixaram de ganhar.

Cuidado: o tempo está acabando!

Muitos ouvirão do Próprio Deus: Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos! Mateus 25.41

Outros terão uma surpresa: Nunca os conheci. Afastem-se de Mim, vocês, que praticam o mal! Mateus 7.23

E para alguns poucos, a notícia tão esperada: Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, Eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu Senhor! Mateus 25.23

Portanto, um recado: Qual afirmação você irá ouvir quando chegar diante de Deus? Palavras não são suficientes para mudar seu destino. As atitudes conduzem a alma para uma das duas únicas direções da Eternidade: na companhia e alegria de Deus, ou na tristeza e tormento com o diabo.

Servos, membros, jovens, evangelistas, obreiros, pastores, ou qual for o título que lhe foi atribuído: quantas almas você deixou de ganhar?

Um novo batalhão de servos está se erguendo neste Jejum de Daniel. Quem recebe o Espírito Santo imediatamente percebe que o tempo é curto e há muito trabalho a fazer.

Veja a revelação do bispo Macedo: