Caravana para Israel leva pessoas a trilharem os caminhos de Jesus na Terra Santa

Com intuito espiritual, ao todo 120 pessoas irão participar da viagem

Imagem de capa - Caravana para Israel leva pessoas a trilharem os caminhos de Jesus na Terra Santa

Todo cristão nutre o sonho de, um dia, conhecer o lugar onde o Senhor Jesus viveu enquanto esteve neste mundo. Com o intuito de levar pessoas a trilharem os mesmos passos do Salvador, a Igreja Universal organizou uma caravana especial até Israel.

O que você precisa saber:
  • A caravana chamada “Viagem a Israel – Nos passos de Jesus” será realizada entre os dias 18 a 24 de setembro e não tem o objetivo turístico, mas, sim, espiritual, com o intuito de levar os participantes a terem uma experiência com Deus.
  • Ao todo, 120 pessoas irão participar desta caravana, simbolizando os 120 que receberam o Espírito Santo no Cenáculo, em Israel. 
  • No roteiro da viagem, os participantes conhecerão o Monte Hermon, o Monte das bem-aventuranças, a cidade de Nazaré, o Monte das Oliveiras, o Getsêmani, a Fonte de Gideão e outros locais bíblicos, onde Jesus esteve.
  • Além disso, também haverá o batismo no Rio Jordão, a Santa Ceia no Jardim do Túmulo e a visita à sede da Igreja Universal na Terra Santa.
Expectativa dos participantes da caravana:

Pessoas de todo Brasil estarão participando dessa caravana e algumas delas contaram a sua expectativa. Veja:

  • “Faz 25 anos que sou convertida e 25 anos que sonho em, um dia, conhecer Israel e esse dia está chegando. Sei que será uma viagem transformadora, que vai abrir a minha mente e sei que o Senhor Deus está preparando tudo!”, contou Bárbara Freitas, de Cuiabá.
  • “Estou indo em busca, exclusivamente, do meu crescimento espiritual com Deus, esse é o meu propósito com essa viagem”, disse Gisele, de Minas Gerais.
Próximas caravanas:

Outra caravana como essa está sendo programada para março de 2023 e as pessoas que desejam mais informações de como participar, podem entrar em contato através do Whatsapp: (11) 2392 3664.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução