"Encontrão dos Homens de Honra": participe neste sábado
Arrume-se e venha se for homem!
Neste sábado, dia 25 de fevereiro, ocorrerá o “Encontrão dos Homens de Honra“, que trará uma mensagem exclusivamente para os homens. Participe no Templo de Salomão, às 18h, ou se informe em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui) sobre a transmissão simultânea.
Por que isso é importante:
Há homens que cresceram sem uma referência em casa. Há aqueles que não percebem que precisam mudar comportamentos ou qual é a melhor maneira de conduzir a própria vida. Entra ano e sai ano, mas têm homens que estão com a vida estagnada. Há, ainda, aqueles que conseguiram se desenvolver nas diversas áreas da vida, mas querem ser melhores (melhores maridos, filhos, pais, empresários, trabalhadores). Não importa em qual estágio você esteja em sua vida, este encontro é para você.
- Você vai ouvir uma mensagem poderosa que vai lhe desafiar positivamente e vai lhe dar ferramentas e condições para se tornar esse homem melhor.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo