thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Sábia e feliz

Imagem de capa - Sábia e feliz

Adquirir conhecimento e sabedoria é algo muito bom para todos, mas nem todos conseguem alcançar, porque não é algo que se adquire simplesmente comprando ou buscando por ai. Nem todos os livros do mundo, cursos, escolas ou faculdades podem dar ao ser humano o verdadeiro conhecimento, a verdadeira sabedoria. Pois essas preciosidades são dadas por Deus que é a própria sabedoria e inteligência, é o dono de toda a ciência e ninguém sabe mais que Ele; mas tem um segredo e esse segredo está na verdade, revelado a quem quiser dar ouvidos:

“O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.” Provérbios 1:7

“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.” Salmos 111:10

São considerados loucos aqueles que desprezam o temor do Senhor, porque ter conhecimento de verdade, começa quando você teme a Deus, e temer a Deus não é ter medo dEle, é ter um profundo respeito e reverência ao Seu nome e a Sua Palavra, amar Seus ensinamentos e obedece-los, renunciando, deixando de lado tudo aquilo que O desagrada.

Você sabe o que tem feito que tem desagradado a Deus, deixe essas coisas agora, abandone de vez! Fazendo assim, você se tornará dia após dia uma menina mais inteligente, começará a adquirir sabedoria, entendimento das coisas e situações que acontecem ao seu redor e por consequência, será muito mais feliz. Adquira a verdadeira Sabedoria direto da Fonte, e certamente você tem ela aí, na sua casa: a Bíblia, a Palavra de Deus.

O que você está esperando para se tornar essa menina sábia e feliz? Aja agora mesmo! #QueroSerSábia&Feliz

Um beijo e que Deus abençoe a todas.

Sandra Lages