Você investe em sua felicidade diante do espelho?

A perda da visão espiritual tem feito muitas mulheres viverem na ilusão do que é ser feliz

Imagem de capa - Você investe em sua felicidade diante do espelho?

Por deixar muitas vezes sua essência e seus valores de lado é que a mulher tem se encontrado insatisfeita e frustrada.

Priorizar a beleza interior, a sabedoria e a vontade de Deus como a própria vontade são alguns dos pontos que muitas não percebem que precisam trabalhar. São mudanças de pensamento e de atitude necessárias para que essa insatisfação pessoal seja exterminada e não apenas mascarada.

Quantas são as que alcançam altas posições no trabalho, se destacam por sua beleza, possuem uma ótima formação, mas em casa têm conflitos com os filhos e o marido. Com isso, elas cansam de lutar pela felicidade, abrem mão de viver pela fé e passam a investir na realização pessoal e muitas vezes na beleza exterior.

Esse foi o tema da última reunião do Godllywood Autoajuda, realizada pelo Bispo Edir Macedo, no dia 1º de julho, às 18h, no Templo de Salomão, transmitida simultaneamente para várias cidades do País.

Durante o evento, o Bispo trouxe uma mensagem especial para as mulheres com base em Provérbios 31, versículo 30: “Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada”.

Ele explicou que a mulher tem um papel muito importante para o lar e o casamento. “Deus não formou a mulher para entrar em uma disputa com o homem, mas Deus fez a mulher para completar o homem, para fazer o homem feliz e viceversa, mas isso só é possível quando ela usa a sua cabeça, a sua inteligência, a sua capacidade, sobretudo o seu temor com o Senhor. Ela passa a ocupar a posição para a qual ela foi criada por Deus: para ser parceira do homem”, comentou.

Para que essa parceria entre homem e mulher não seja quebrada e a mulher não perca sua fé é preciso que ela se mantenha em comunhão e obediência a Deus, pois a edificação do lar está nas mãos dela, como descreve o texto da Bíblia. “Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.” (Provérbios 14:1).

O Bispo esclareceu ainda que, quando a mulher perde a visão espiritual e se preocupa demais com sua beleza, a sua formosura e sua posição, esquece da fé, de sua essência e da beleza interior. “Não sou contra nem a Bíblia é contra cuidarmos do nosso corpo, da nossa aparência. O que não é certo é a mulher gastar horas diante do espelho todos os dias. Essa vaidade em excesso faz com que ela perca a direção, o discernimento, que deixe de olhar para o seu interior, para sua a essência”, afirmou o Bispo, que na oportunidade orou pelas obreiras que usavam o novo uniforme (foto acima), desenhado pelo estilista Ronaldo Esper.

O
Godllywood visa auxiliar mulheres em toda e qualquer situação, desde que ela
deseje realmente ser auxiliada e moldada para uma mulher melhor. Conheça
mais sobre o grupo e saiba como participar dos projetos
clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Francisco / Fotos: Marcelo Alves