Apocalipse: Ricardo dá a chance aos rebeldes de aceitarem a marca

Felipe, pastor Jonas e Laodiceia terão a oportunidade de se redimir. Saiba mais

Imagem de capa - Apocalipse: Ricardo dá a chance aos rebeldes de aceitarem a marca

O capítulo desta quarta-feira, dia 6, da novela Apocalipse, exibida na Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, foi mais uma vez envolvente.

Dimitri encontra Uri e diz que fará a guarda dele. Uri percebe que ele está ali apenas para vigiá-lo e fazer coisa pior.

André fica revoltado com o vídeo que Benjamin publicou nos sites oficiais. Ele mostra para Ricardo que, irritado, interroga André e questiona como foi possível isso acontecer. Em seguida, com ar de deboche, pede que ele solucione o problema antes que seja enviado ao Polo Norte.

O anticristo pede uma explicação a Uri sobre tudo o que aconteceu. Ele diz que não houve nada de errado com os cálculos, e que ele se responsabiliza pelo departamento, mas que foi algo sobrenatural. Ricardo promete aplicar uma punição pelo incidente.

Uri verifica as possíveis regiões que a chuva de meteoros deve cair, como nos estados do Amazonas e Rio de Janeiro. No telejornal, os apresentadores pedem que a população deixe os locais que serão atingidos.

Uri e Dylan embarcam para o Rio de Janeiro acompanhados de Dimitri.

Bárbara abandona o telejornal.

Ricardo discursa no evento do perdão, onde os rebeldes capturados, entre eles, Felipe, pastor Jonas e Laodiceia, terão a oportunidade de se redimir e aceitar a marca.

Assista aos melhores momentos do último bloco do capítulo desta quarta-feira, dia 7:

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução