“Eu via vultos e, também, ouvia muitas vozes falando para eu tirar a minha vida”
Conheça a história de Najara e saiba como ela conseguiu se livrar deste mal
Existem diversas formas pelas quais as pessoas são influenciadas pelas forças do mal. Seja por que buscaram em determinados lugares ou mesmo motivadas por terceiros. A jovem Najara Lousada conta que teve uma infância marcada pelos traumas familiares, o que causaram nela muitas mágoas. Segundo descreve, seu padrasto era um homem violento, devido ao vício em bebida alcoólica.
Ela relembra que quando ele chegava em casa, batia na sua mãe, nela e nos irmãos. “Chegamos a dormir na rua por medo [dele]”. Para piorar a situação, eles ainda passavam por muitas privações. “Não tínhamos o que comer…”, enfatiza.
Na época, em busca de uma saída, a mãe de Najara começou a frequentar uma determinada religião. Ela passou a acompanhá-la, até que se tornou uma das participantes também.
Contudo, em vez de alcançar uma mudança em sua vida [como acreditava que poderia acontecer], Najara explica que passou a ser alvo dos espíritos malignos, os quais a atormentavam frequentemente, como explica:
“Eu via muitos vultos e, também [ouvia] muitas vozes falando para eu tirar a minha vida”, pontua.
Mas, Najara encontrou um fim para este sofrimento, garante, quando começou a frequentar as reuniões de sexta-feira, na Universal.
Assista ao vídeo abaixo e saiba como isto aconteceu:
Se você está passando por problemas semelhantes a esses, que o estão impedindo de realizar seus projetos e ter uma perspectiva de futuro, participe de um encontro de fé. E fique livre de tudo o que impede a sua paz e de seus familiares.
Às sextas-feiras acontece uma reunião especialmente dirigida a quem sofre com problemas espirituais, a Sessão do Descarrego.
No Templo de Salomão, em São Paulo, o encontro de fé acontece às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Caso esteja em outra localidade, encontre o endereço mais perto de sua casa.
Ademais, em todo o estado de São Paulo, desde 18 de abril, as reuniões voltaram a ser presenciais, respeitando o limite de 25% da capacidade.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo