Gênesis: Abrão se decepciona com Sarai e Terá fica satisfeito
Capítulo vai ao ar nesta quinta-feira (18), a partir das 21h, na Record TV
No capítulo de Gênesis desta quinta-feira (18), Abrão (Vitor Novello) se decepciona com Sarai (Laryssa Ayres), enquanto Terá (Angelo Paes Leme) fica satisfeito. Mas, ela vai ficar mexida com as palavras de Abrão.
Ademais, Terá fica atordoado depois de brigar com Abrão e se revolta com os filhos. Em seguida, Amat (Branca Messina) defende Abrão. Além disso, Terá surpreende Sarai.
Em outro momento, Dnin-Sim (Rafael Gevú) fala de sua suspeita sobre Oguedi (Julio Levy) que, por sua vez, é traído cruelmente por Shakia (Jéssica Alves). Nesse ínterim, Sarai discute com Terá.
Ainda durante o capítulo, Ibbi-Sim (Felipe Roque) se revolta com Jeribali (Thales Coutinho) na prisão e toma uma atitude inesperada. Ademais, Terá fica impactado ao descobrir a atitude de Naor com Adália.
Por fim, Shakia forja o suicídio de Oguedi. Dnin-Sim encontra o corpo de Oguedi e fica chocado ao descobrir o destino de Jeribali.
Superprodução vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h; com a exibição dos melhores momentos aos sábados, no mesmo horário, na Record TV.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo