Portas abertas: Templos da Universal oferecem ajuda espiritual e humanitária

Onde autorizados, cultos são realizados obedecendo protocolos sanitários

Imagem de capa - Portas abertas: Templos da Universal oferecem ajuda espiritual e humanitária

Diante do acirramento das medidas para conter o aumento de casos de covid-19, a Igreja Universal do Reino de Deus informa que permanece com as portas abertas em todo o país, realizando cultos onde é autorizado, e desenvolvendo ações de ajuda humanitária aos mais necessitados. Os templos funcionam de acordo com os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, garantindo, assim, a segurança de todos os frequentadores.

As atividades religiosas são definidas como serviço essencial pelo Decreto nº 10.292/2020, do presidente Jair Bolsonaro, bem como por outros decretos e leis estaduais e municipais.

Desde o início da pandemia da covid-19, a Universal tem proporcionado ajuda espiritual e humanitária à população que enfrenta a maior crise sanitária dos últimos cem anos, com graves consequências econômicas e sociais.

A Universal recomenda às pessoas que pertencem aos grupos de risco — maiores de 60 anos e portadores de comorbidades — que acompanhem as reuniões pelo Univer Vídeo, pelos canais de televisão que transmitem a programação de Fé da Universal em cada cidade, pela Rede Aleluia de rádio, ou pela TV Universal no YouTube.

Clique aqui para localizar o templo da Universal mais próximo.

imagem do author
Colaborador

UNIcom