Novela Jesus: não deixe de rever momentos que foram ao ar nesta semana

A trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45 na Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: não deixe de rever momentos que foram ao ar nesta semana

Durante os capítulos que foram ao ar nesta semana na novela Jesus os telespectadores puderam assistir momentos impactantes nesta reta final.

Logo no início, Bartimeu flagra um de seus clientes passando informações sobre a localização do esconderijo dos apóstolos e decide alertá-los sobre o perigo que correm. Assista:

Logo adiante, Caifás e Anás se encontram com Pilatos e revelam o paradeiro dos apóstolos. O governador exige que Petronius encontre-os imediatamente. Reveja:

Jesus acalma apóstolos

Apreensivos com a possibilidade de serem encontrados, os apóstolos temem e dizem não ter mais paciência. Jesus, então, aparece para acalmá-los. Confira a cena:

Ademais, Petronius e seus soldados capturam Marcos, filho de Eliaquim, e o levam até o esconderijo dos apóstolos. Eles invadem o local, mas encontram tudo vazio. Não deixe de rever agora mesmo:

Helena tenta convencer Pilatos a não prender os apóstolos: “Se o senhor encostar em um fio de cabelo de qualquer um deles, considere-se um homem sem filha”. Claudia também ameaça abandoná-lo. Se você não assistiu, confira:

Deborah anuncia gravidez

Deborah conversa com Tiago Justo sobre os nomes que gostariam de dar aos seus filhos e Elias o surpreende anunciando que Deborah está grávida. Não deixe de ver:

Pilatos culpa Petronius por não ter encontrado o corpo de Jesus. Irritado, o governador decide tirá-lo de seu cargo e substituí-lo por Longinus. Confira a cena:

Massacre em Samaria

Soldados avisam Pilatos que samaritanos armados estão rumando para o local onde Moisés teria escondido seu tesouro. O governador, imediatamente, ordena um massacre em Samaria. Veja:

Repleta de peixes

Apóstolos lamentam não ter pescado nada, quando Jesus aparece. Eles só percebem que se trata do Messias quando a rede de pesca fica repleta com dezenas de peixes. Saiba como foi:

Após o sucesso na pesca dos apóstolos, Jesus questiona a fé de Pedro e lhe pede para apascentar as Suas ovelhas. Confira agora mesmo:

Em outro momento, Messias pede que apóstolos sigam para Galileia e anuncia nova missão. Veja:

Por fim, Claudia repreende Pilatos por ele ter ordenado massacre. Nervosa, ela diz que não aguenta mais o marido.

Não perca, o último capítulo de Jesus vai ao ar nesta segunda-feira próxima, dia 25 de janeiro. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV