Novela Jesus: assista agora mesmo cenas que foram ao ar nesta semana

A trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: assista agora mesmo cenas que foram ao ar nesta semana

Durante os capítulos da novela Jesus desta semana, você pôde assistir alguns desfechos importantes para a trama e que, sobretudo, proporcionaram grandes ensinamentos.

Logo no início, enquanto ensina na casa de Lázaro, Jesus lida com as reclamações de Marta sobre o comportamento de Betânia e aproveita a situação para ensinar uma importante lição de fé. Confira como foi:

Ademais, Pilatos grita com Petronius ao descobrir sobre o incêndio ocorrido no palácio. Assista ao momento:

Após nascimento

Logo adiante, Judite desabafa com Livona e conta que teme ser apedrejada por Caifás após o nascimento de seu bebê. Reveja a cena:

Ainda durante esta semana, Petronius encontra a mulher encurvada na rua e se lembra do pedido de Diana. Ela fica surpresa ao ouvir o centurião lhe oferecendo abrigo na Fortaleza Antônia. Saiba como foi:

Crianças órfãs

Nicodemos conversa com Thiago Justo e conta que prometeu ajudar Deborah a cuidar das crianças órfãs, mas um problema de família o impediu. Ele sugere que o rapaz o substitua na casa de Arimatéia. Deborah fica feliz ao vê-lo e, mais ainda, com sua postura. Assista:

Em outra cena, Simão vai à margem do rio e ameaça se afogar, enquanto Satanás o incentiva a tirar a própria vida. Laila aparece para impedi-lo e tenta reatar o casamento, mas ele volta a ofendê-la. Confira a cena:

Além disso, Rufus e um grupo de leprosos decidem procurar Jesus em busca de cura. Eles se aproximam do Messias, que os instrui sobre o que devem fazer. Enquanto caminham, eles percebem estão curados, mas apenas um tem a ideia de voltar ao encontro de Jesus para agradecê-Lo. Se você perdeu, assista agora mesmo:

Expulsar Satanás

Jesus ensina Seus seguidores e consegue expulsar Satanás do local. Mais tarde, no entanto, o demônio volta a agir entre os apóstolos, provocando a discórdia e a inveja: Iscariotes mente e rouba moedas da reserva novamente, enquanto Thiago Maior e Tomé sentem inveja de Goy e Matias. Reveja:

Instruções de Jesus

Outra cena importante: o grupo de leprosos segue as instruções de Jesus e vai ao encontro dos sacerdotes. Rufus ainda encontra Petronius pela cidade, que se enfurece com sua atitude, mesmo após a ajuda que recebeu de Cassandra. A irmã, no entanto, explica que não odeia o homem e tenta convencê-lo a abandonar esse sentimento. Não deixe de assistir:

Ademais, Deborah, Helena e Joana ficam encantada com o modo como Thiago lida com as crianças. Ele conta a Nicodemos que gostou de ensinar os órfãos e que tem se aproximado e Deborah novamente. No palácio, Helena recebe uma boa notícia de Claudia. Confira a cena:

Ideias distorcidas

Ainda durante a trama, Anás diz que Jesus está tentando enganar o povo com ideias distorcidas. E Caifás não hesita em humilhar Judite. Veja:

Nesse ínterim, Iscariotes conversa com Chuza sobre a missão de Jesus e o surpreende com sua opinião. O apóstolo afirma que o Messias deveria se aproveitar de Seu poder para liderar um exército contra os romanos e libertar os judeus. Chuza estranha seu comportamento e sugere que essa não seja a intenção de Jesus na Terra. Saiba como foi:

Por fim, Goy morre e é levado pelo anjo Gabriel.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV