Apocalipse: Dylan e Uri tentam fugir das explosões dos meteoros
A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV
Nos próximos capítulos da novela Apocalipse você assistirá que Ângela aconselha Laodiceia a receber logo a marca. Elas se assustam com o barulho vindo do céu. Nesse ínterim, Bárbara avisa a Arthur sobre a chuva de meteoros.
Ademais, Isabela se assusta com as palavras de Adriano. César foge com Saulo e Noah. Guido tenta alcançá-los, mas não consegue. Diogo se assusta com os meteoros. Ricardo pede um jatinho para fugir. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões. Dimitri não consegue se salvar.
Nesse ínterim, Guido avisa que viu César. Benjamin diz ter algo em mente. Natália se desespera sem notícias de Dylan e Uri. Arthur diz que os cientistas erraram nos cálculos. Bárbara e Arthur noticiam o desastre.
Natália diz que Uri e Dylan estão desaparecidos. Feridos, os cientistas se iluminam ao verem o socorro chegando. Benjamin pede para Melina se conectar à Lia. Dylan e Uri são levados ao hospital. Estela os recebe. Natália diz que Uri e Dylan estão correndo perigo. Logo adiante, Henrique culpa os cientistas.
Resgate
César, Saulo e Noah se preparam para ajudar Uri e Dylan. Ângela aconselha Laodiceia a receber a marca. Natália pergunta quem quer acompanhá-la no resgate aos cientistas. Alan promete a Ricardo que Uri e Dylan morrerão. Uri ora a Deus. Zoe decide acompanhar Natália na missão.
As androides Melina e Lia se conectam. César, Noah e Saulo planejam o resgate de Dylan e Uri. Alan não consegue falar com Dimitri e fica nervoso. Gláucia avisa que vai operar Dylan. Uri é impedido de sair do quarto do hospital. Gláucia se prepara para operar Dylan.
Morte de Dimitri
Ainda durante o capítulo, Lia conversa com Melina. Benjamin e Brenda aguardam ansiosos. Ângela e Laodiceia lancham com Diogo. Estela avisa a Alan sobre a morte de Dimitri. Henrique recebe uma ligação e fica animado. Em seguida, Susana aguarda apreensiva. Zoe e Natália chegam ao hospital. Elas ficam tensas com a aproximação de Estela. Henrique diz que Dylan só será operado caso receba a marca.
Por fim, Alan liga para André e diz que Uri não pode sair vivo do hospital. Lia desconfia da conversa com Melina e diz que terá que denunciá-la.
A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.
Não perca os próximos episódios da nova versão de Apocalipse.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo