Ele tentou o suicídio dentro do quartel

Conheça a história completa de Alexandre, neste domingo (23), às 20h, no programa “Entrelinhas”, pelo Univer Vídeo. Não perca

Imagem de capa - Ele tentou o suicídio dentro do quartel

Alexandre Cetoni de Campos sentiu o gosto amargo do sofrimento quando ainda era criança. Mesmo com pouca idade, seu bisavô, que era dono de uma mercearia, começou a lhe dar bebidas alcoólicas para experimentar.

Todavia, aquele senhor não sabia que essa seria a porta de entrada para o vício em substâncias mais pesadas. “[Mais tarde], comecei a conhecer alguns produtos e medicamentos alucinógenos. Aos 16 anos, trabalhei em um local que mexia com produtos químicos e comecei a furtar a empresa”, disse.

Após passar pelo período de alistamento obrigatório, Alexandre conta que teve o desejo de seguir a carreira militar. No entanto, por não conseguir uma promoção no quartel, relembra, passou a ter más condutas (como pichar o estabelecimento), até que foi desligado da corporação. Mas foi neste local que, ele conta, chegou a tentar o suicídio com uma arma.

Diante de tantos problemas, em busca de um refúgio para a alma, Alexandre diz que começou a praticar o ocultismo. “Depois de tanto tempo, vi que não dava certo e tentei me afastar, mas fui ameaçado pelas entidades”, enfatizou.

Mas, após uma cirurgia por causa de um câncer no intestino, Alexandre diz ter encontrado a solução para seus problemas. Você conhecerá de que forma isso aconteceu e a história completa de Alexandre – hoje, aos 50 anos -, neste domingo (23), às 20h, durante o programa “Entrelinhas”.

A programação vai ao ar às 20h, pelo Univer Vídeo. A plataforma está disponível para smartphone, smart TV, computadores e tablets. Clique aqui e faça sua assinatura.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução