thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

O problema de não ter mais diálogo no casamento

Imagem de capa - O problema de não ter mais diálogo no casamento

Os professores começaram o programa de hoje lendo uma notícia de que um casal japonês passou 20 anos sem conversar. Eles abordaram sobre o assunto do diálogo no casamento e deram dicas para que isso se resolva.
Eles também ouviram o lamento da aluna que disse que o marido chega tarde todas as noites, bêbado e não conversa com ela mais. Ela diz não saber mais o que fazer e pede ajuda, pois sente que está lutando sozinha pelo casamento.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes