Novela Jesus: reveja alguns momentos desta semana

Capítulos vão ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: reveja alguns momentos desta semana

Durante esta semana a novela Jesus exibiu momentos impactantes. Logo no começo, Adela conversa com Diana sobre os milagres de Jesus. Confira:

Em outra cena, Madalena critica Petronius por acreditar que ele matou Tadeu, quando recebe visita de Susana. A moça estranha seu comportamento, mas ela esconde sobre os pesadelos que teve. Em seguida, se assusta ao ver o reflexo de Satanás no espelho e deixa Susana confusa. Veja como foi:

Logo adiante, após ajudar Yarin, Jesus leva a palavra de Deus ao povo de Samaria. Não deixe de assistir:

Ainda durante esta semana, Sara fica desacordada e é encontrada em estado grave por Jesus. Apenas com Seu toque, ela acorda milagrosamente e anuncia que irá fazer uma festa para celebrar. Goy fica impressionado com o que vê e Cornelius lhe conta sobre a cura milagrosa do filho do oficial romano. Veja:

Ademais, todos abandonam a sinagoga para ver Jesus realizando milagres. Reveja como foi a cena:

Nesse ínterim, Deborah revela a Helena que pode estar grávida de Caius. Veja:

Banquete para comemorar

Todos celebram a recuperação de Sara e as obras de Jesus em um animado banquete, quando Iscariotes chega. Ele se apresenta, pede para conversar com Messias e diz que deseja segui-Lo. Pedro, no entanto, não esconde seu desconforto com a chegada do tesoureiro. Confira o momento:

Sete demônios

Após dormir com Barrabás, Madalena é possuída pelos sete demônios. Reveja como foi essa cena impactante:

Ainda durante a novela Jesus desta semana, Maria vê homem apedrejado e se lembra de como foi humilhada. Assista:

Em outra cena, Levi é condenado ao apedrejamento por não pagar dívida a Caifás. Reveja o momento:

Logo em seguida, Tomé pede para seguir Jesus e O vê pregar ao povo. Veja como foi a cena:

Por fim, leproso é curado por Jesus. Além disso, possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar e Jairo enfrenta Jesus.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV