thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Minha esposa mantém relacionamentos por dinheiro

Imagem de capa - Minha esposa mantém relacionamentos por dinheiro

No programa de hoje, você vai ouvir os conselhos dos professores Renato e Cristiane Cardoso a uma aluna que está casada há 12 anos. Ela contou que seu marido mantém contato com mulheres e com uma ex-amante no celular. Além disso, ele ainda acessa sites de pornografia. Ela já tentou resolver brigando e chorando, mas não conseguiu e pede ajuda.

Relações por dinheiro

Outro aluno, o Anderson, tem passado por momentos difíceis, pois sua esposa nutre mágoas do passado. Ele também conta que seus pais interferem no relacionamento e que descobriu que sua esposa mantém relacionamentos com outros homens, em troca de dinheiro.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock