Por que alguns vencem e outros fracassam?

Mesmo com tudo para serem bem-sucedidas, há pessoas que não conseguem sair do lugar em suas finanças. Descubra o motivo

Imagem de capa - Por que alguns vencem e outros fracassam?

Todos têm um sonho para realizar, uma meta a alcançar e um plano para concluir. Mas nem todos conseguem realizá-lo. Muitas vezes, pessoas capazes e rodeadas de oportunidades fracassam no que idealizam. Infelizmente, dos que buscam a Deus esse número também só cresce. Por que isso acontece?

É um fato que o mal trabalha na mente do ser humano para mantê-lo na pior situação possível em todos os sentidos. Ele oferece sugestões para que a pessoa se acomode e se conforme, como fez com Moisés, por meio de Faraó. Veja:

“Então Faraó chamou a Moisés, e disse: Ide, servi ao Senhor; somente fiquem vossas ovelhas e vossas vacas; vão também convosco as vossas crianças.”
Êxodo 10:24

Em outras palavras: o mal queria impedir que Moisés se entregasse 100% a Deus. Ele sabe que quando há entrega de corpo, alma e espírito à Palavra de Deus, o Altíssimo também Se entrega e faz maravilhas acontecerem na vida dos que creem.

“Mas, se você duvida dEle, por que Ele confiaria em você? Esse é o motivo do fracasso de muita gente na igreja, pois não colocam toda a força no que fazem. Quem sacrifica mais, se dá mais, ganha mais e recebe mais de Deus”, fala o Bispo Allan Sena.

Competência

Além de usar a fé e se entregar a Deus, é preciso investir na competência profissional. Se você não colocar toda sua força nos seus negócios, outra pessoa que o faz, será mais vitoriosa do que você. De acordo com o Bispo, essa é a diferença entre os profissionais, funcionários e empresários.

“Se você é uma pessoa irresponsável e não tem palavra, não é o diabo quem te amarra. É você mesmo!”, acrescenta.

Os problemas sempre se levantam, mas quem tem espírito forte não aceita a derrota, nem acordo com o mal.

Por isso, participe da Nação dos 318 e vença as dificuldades que se levantam na sua vida financeira. Essa reunião acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Para encontrar o endereço de outras igrejas, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images