thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Seu quarto te representa

Imagem de capa - Seu quarto te representa

Hoje o assunto vai deixar vocês um pouco chocadas…
Ouvindo o Bispo Macedo uma vez, ele disse que nosso quarto diz muito sobre como está a nossa vida com Deus. Que como é nosso quarto assim também é a nossa vida com Deus.
Como eu gostaria de usar aqui alguns Emojis de carinhas assustadas rsrsrs.
Pois é amigas, e o que mais ouvimos de mães são reclamações de que os quartos de suas queridas filhas são uma verdadeira bagunça;
Roupas sujas misturadas com limpas, sapatos espalhados para todo lado, caderno e livros espalhados, enfim…não preciso descrever muito, você já sabe como é.
Mas agora vamos levar tudo isso para o lado espiritual…imagina se Deus ia gostar de habitar num lugar como seu quarto? Um lugar tumultuado, sujo, desorganizado? Eu que sou humana não gosto, imagina Deus?
Que tal você começar 2017 de uma maneira diferente? Tirando o que não usa mais, organizando tudo, fazendo aquela limpeza, colocando um perfuminho bem cheiroso no seu quarto e no final de tudo fazer uma oração.
Pedindo a Deus que assim como você limpou o seu quarto, que Ele também te limpe, e assim como o seu quarto agora é um lugar bom de viver, que Ele viva dentro de você!
E continue sempre fazendo a manutenção do seu quarto, assim como da sua vida espiritual.
Não esqueça nunca, o seu quarto mostra como está a sua vida espiritual.
Deus abençoe.

Nádia Lins