O que te impede de ver Jesus?
Aprenda com a história de Zaqueu a vencer a “multidão” de problemas que te rodeia
Logo que Jesus entrou em Jericó, despertou em Zaqueu, um cobrador de impostos, o desejo de conhecê-lO. Entretanto, sua pequena estatura e uma multidão o impediam (Leia Lucas 19:1-10). Da mesma forma, atualmente, existe uma “multidão” de problemas que atrapalham muitos de encontrar o Mestre (que é a fonte da prosperidade) e ter sucesso em todas as áreas.
“A multidão que te rodeia todos os dias são as dúvidas, o medo, a insegurança, a malícia, os traumas, o orgulho, etc. Também há a multidão de problemas, como desemprego, falência, dívidas. Eles só têm uma finalidade: te impedir de chegar até Jesus”, analisa o Bispo Edson Costa.
Também havia a baixa estatura, que podemos relacionar com a situação espiritual de uma pessoa. “Há os que viraram anões, espiritualmente falando. Estão com a sua visão, sua fé, sua comunhão com Deus lá embaixo”, fala o Bispo.
Suba de nível
Em qualquer uma dessas situações é preciso que a pessoa, assim como Zaqueu, vá para um lugar alto para chegar ao Senhor Jesus. Hoje em dia, este local é o Altar.
“O lugar mais alto da igreja é o Altar e só nele é possível subir de nível. Só ali a pessoa cresce espiritualmente e em qualquer área da vida. Mas, para mantê-la ali, é preciso sacrifício e obediência, colocar Jesus acima de tudo”, ensina o Bispo.
Nas palestras da Nação dos 318 você aprende como alcançar a prosperidade completa. Ela acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.
1º de Julho: o Dia da Virada Financeira
O dia 1º de julho marca o fim do primeiro semestre do ano e início do segundo. Especialmente nesta data, a Arca da Aliança entrará no santuário e será feito um clamor para determinar o fim da miséria. Traga escrito os problemas que você quer que desapareçam de sua vida.
Assista abaixo à chamada para este momento de fé:
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo