Agenda do Templo: saiba tudo o que acontecerá nos próximos dias
Confira o vídeo com o apresentador Fernando Leal e participe das reuniões especiais desta semana
A Agenda do Templo de Salomão com a programação dos próximos dias já está no ar. Você já assistiu?
Durante o vídeo, o apresentador Fernando Leal destacou os conteúdos da edição da Folha Universal e, sobretudo, os principais propósitos e convites para os próximos dias.
Confira a programação:
Sexta-feira: continuação do propósito “Ponto de Luz”, durante a Sessão do Descarrego, com a orientação para que as pessoas levem o seu ponto de luz e deem continuidade ao propósito espiritual.
Sábado: início da campanha “Queda de Golias”, que acontecerá durante cinco sábados e será voltada ao enfrentamento dos gigantes e desafios da vida, durante o jejum coletivo.
Domingo (Dia das Mães): convite especial para mães e filhos participarem juntos das reuniões no Templo de Salomão.
Segunda-feira: realização da palestra Prosperidade com Deus, com a entrega do “Elemento da Unção” e orientações sobre a aliança com Deus.
Além disso, Fernando também destacou a reinauguração do Memorial do Jardim Bíblico e o propósito do Jejum de Daniel.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo