Amor em Ruínas: assista ao primeiro teaser da série de Cristiane Cardoso

Murilo Cezar protagoniza a prévia da produção e apresenta Oseias ao público

Imagem de capa - Amor em Ruínas: assista ao primeiro teaser da série de Cristiane Cardoso

Na quinta-feira (16), Cristiane Cardoso, autora de Amor em Ruínas, divulgou o primeiro teaser da série em parceria com o UNIVER Vídeo e a Seriella Productions, em seu Instagram.

Com direção-geral de Davi LacerdaAmor em Ruínas tem como protagonistas o trio Sergio Marone (Amit), Murilo Cezar (Oseias) e Letícia Laranja(Gomer). A série de 35 episódios tem previsão de estreia para julho no UNIVER Vídeo e ainda neste ano na RECORD.

Sobre Oseias

Inclusive, no teaser de Amor em Ruínas, Murilo Cezar, o Oseias, surge sofrendo por Gomer, personagem de Letícia Laranja.

  • “Íntegro. Sensível. Protetor. Corajoso. Oseias é o profeta israelita escolhido por Deus para viver dores, conflitos e desafios. O maior deles? A missão de amar uma mulher que ainda não sabe o que é ser amada”, diz a legenda da publicação.

Nos comentários, o ator escreveu:

  • “Oseias, quantos aprendizados”.

Já a autora, Cristiane Cardoso, afirmou na legenda:

  • “Estamos prontos para sofrer, de novo”.

Assista ao teaser de Amor em Ruínas:

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução/Instagram UNIVER Vídeo