The Love School questiona “O que aconteceu com a família?” em edição especial na Neo Química Arena

Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa e levantam reflexões sobre os desafios das relações familiares nos dias de hoje

Imagem de capa - The Love School questiona “O que aconteceu com a família?” em edição especial na Neo Química Arena

The Love School deste sábado (14) traz como tema “O que aconteceu com a família?”.

Como será 

Na Neo Química Arena, em Itaquera, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso propõem uma reflexão sobre as transformações nas relações familiares e os desafios que muitos lares enfrentam atualmente.

Nesse ínterim, o programa levanta questionamentos importantes: em que momento a família começou a se perder? Por que, mesmo vivendo sob o mesmo teto, tantas pessoas parecem estar cada vez mais distantes umas das outras? E o que mudou na dinâmica das relações ao longo do tempo?

Impacto de um lar desestruturado

O The Love School também discute o impacto que um lar desestruturado pode ter na vida de uma pessoa e aponta sinais de que a convivência dentro de casa pode estar em crise.

Em suma, com análises e exemplos práticos, os professores mostram como mudanças sociais, emocionais e de comportamento têm influenciado a relação entre pais, filhos e casais.

Ademais, também serão apresentados depoimentos de pessoas que participaram do evento realizado anteriormente, com histórias e reflexões sobre os desafios vividos dentro de casa e a busca por reconstruir os laços e fortalecer as relações.

O The Love School vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, na RECORD.

imagem do author
Colaborador

Record / Foto: Demetrio Koch