Prostituição e trauma na infância: a história de Thaires
Abuso, depressão e tentativas de suicídio marcaram a vida dela antes de pedir ajuda
A prostituição e o trauma na infância estão por trás da história de Thaires, que viu sua vida sair do controle ainda muito cedo. A ferida emocional mal resolvida a levou a anos de sofrimento, vícios e tentativas de suicídio — até o dia em que ela decidiu pedir ajuda.
Trauma na infância:
A vida de Thaires começou a desmoronar aos poucos. Aos 7 anos, com a separação dos pais, ela passou a viver com os avós. Mas foi aos 11 anos que o trauma mais profundo aconteceu. “Eu sofri um estupro e, sem compreender o que estava acontecendo, passei a conviver com sintomas que, na época, não sabia nomear. Eu via vultos, ouvia vozes, não conseguia dormir e não tinha paz para nada”, conta.
Vícios, mágoas e o fundo do poço:
A dor emocional foi acompanhada por mágoas profundas, especialmente ligadas à família. Aos 13 anos, ao voltar a morar com a mãe biológica, esses sentimentos se intensificaram. “Eu tinha muita mágoa dela por não ter sido criada com meus pais.”
Buscando alívio, Thaires mergulhou em más influências e vícios. “Conheci o cigarro, a maconha, o álcool, a prostituição e fui me afundando.”
Foram cerca de seis anos vivendo entre relações destrutivas, dependência emocional e ausência total de paz.
Tentativas de suicídio e um pedido de socorro:
Com a vida completamente destruída, Thaires chegou ao limite. “Eu tentei o suicídio três vezes, mas foi quando vivi um grave problema de saúde que tive uma experiência que marcou minha história. Minha alma se debatia dentro de mim. Eu ouvia tudo, via as pessoas, mas meu corpo não funcionava.”
Foi nesse momento que ela fez um pedido sincero. “Eu falei: ‘Meu Deus, se o Senhor existe e me tirar dessa vida, eu entrego minha alma e nunca mais tiro ela do Altar’.”
O convite que mudou tudo:
Dias depois, ainda fragilizada emocionalmente, Thaires recebeu um convite para conhecer a Igreja Universal. Por fim, ela decidiu ir em uma sexta-feira, carregando dor, medo e desespero. “Eu estava sofrendo muito, queria ajuda, não aguentava mais sofrer.”
Ao chegar, decidiu que não voltaria a viver da mesma forma.
Dois dias depois, ela tomou uma decisão que mudaria o rumo da sua história: se batizar nas águas.
Quer saber como está a vida da Thaires hoje? Assista ao vídeo completo e veja como essa história continuou depois desse ponto de virada:
Liberte-se:
Portanto, participe da Sessão do Descarrego para encontrar a libertação de qualquer problema físico e espiritual que esteja assolando sua vida. As reuniões acontecem no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 15h e 20h, na Avenida Celso Garcia, 605 — Brás, São Paulo. Ao meio-dia, a concentração será na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499 — Brás.
Além disso, esta oportunidade também estará disponível em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Clique aqui e veja o endereço mais próximo de sua casa.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo