Ele foi liberto dos vícios na Sessão de Descarrego

Fábio revela como venceu as drogas, a mentira e o vazio interior depois de conhecer o poder de Deus

Imagem de capa - Ele foi liberto dos vícios na Sessão de Descarrego

O testemunho de Fábio é uma prova de que a Sessão de Descarrego pode ser o ponto de virada na vida de quem enfrenta vícios e perturbações espirituais. Ele conta que chegou à Igreja completamente destruído, mas saiu transformado.

Uma vida marcada pelos vícios e mentiras:

Antes da mudança, Fábio vivia preso em um ciclo de enganos e excessos. Ele conta que não tinha controle sobre suas ações e, por isso, mergulhou em uma rotina de destruição.

“Eu tinha vício, vivia na mentira. Era mais mentiroso do que verdadeiro, vivia muito na noite”, relembra. “Quando cheguei à Sessão de Descarrego, implorava por ajuda. Cheguei com o bolso cheio de droga, drogado e falei para o obreiro: ‘Eu não quero mais isso, quero parar, mas olha como eu estou!’.”

O início de um novo caminho

Logo após aquele momento, tudo começou a mudar. O apoio recebido na Igreja e a decisão de abandonar o que o destruía abriram as portas para uma transformação completa.

“O obreiro me orientou, eu joguei tudo fora. Ele fez uma oração em mim, manifestei, e depois daquele dia fui passando pelo processo”, explica.

Fábio foi lapidado pouco a pouco, até experimentar uma verdadeira libertação espiritual.

Assista ao testemunho completo

Quer ver como está a vida de Fábio hoje e se inspirar com a transformação dele? Então, assista ao vídeo completo e confira o que a fé foi capaz de fazer:

Faça isso:

Participe da Sessão do Descarrego para encontrar a libertação de qualquer problema físico e espiritual que esteja assolando sua vida. As reuniões acontecem no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 15h e 20h, na Avenida Celso Garcia, 605 — Brás, São Paulo. Ao meio-dia, a concentração será na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499 — Brás.

Além disso, esta oportunidade também estará disponível em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Clique aqui e veja o endereço mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução