Entrelinhas do domingo (2) exibiu o documentário “Onde está Deus agora?”
Acompanhe e saiba mais
Durante o programa Entrelinhas, exibido na noite de domingo (2), os telespectadores puderam conferir o documentário “Onde está Deus agora?”, também disponível no Univer Vídeo. A produção narra em detalhes a jornada da empresária Patrícia Risther, uma história marcada por lutas pessoais, fé, doença e redenção.
Patrícia tinha uma família desestruturada, mas se tornou uma obreira dedicada. Contudo, ela acabou questionando sua fé ao enfrentar o câncer e graves problemas familiares, sentindo-se abandonada por Deus e pela igreja.

A história dela
Em suma, Patrícia enfrentou provações como o câncer, a depressão e um casamento conturbado, o que a levou a duvidar da própria fé e, em um momento de desespero, tentar tirar a própria vida.
Ela se casou com o autônomo Leandro Francisco (foto abaixo) na esperança de escapar dos conflitos familiares, mas acabou enfrentando novas dificuldades, incluindo a dolorosa constatação de que o casamento havia sido uma fuga, e não um ato de amor verdadeiro.
Em um relacionamento destrutivo, no qual se sentiu usada e traída, sua crise emocional agravou e, com isso, ela se afastou ainda mais da fé.
A pressão constante e o acúmulo de problemas levaram Patrícia à depressão profunda e a uma tentativa de suicídio, sentindo-se completamente perdida e sem esperança.

A verdadeira saída
No fundo do poço após tanta destruição, incluindo a vida amorosa, Patrícia decidiu buscar ajuda – de fato e de verdade – na igreja, onde encontrou acolhimento, apoio e a oportunidade de reconstruir sua vida espiritual.
“Eu decidi entregar a minha vida no Altar, me batizar… E foi essa decisão que veio a transformação da minha vida. Eu nunca fiz essa oração em 26 anos na igreja. Veio da alma (…)”, compartilhou ela.
Não deixe de assistir
Assista ao Entrelinhas completo aqui ou assista pelo Univer Vídeo e acompanhe essa história comovente de superação e reencontro com a fé.
Convite especial
Quer ter sua vida transformada?
Participe do “O Domingo da Reconciliação”, dia 16 de novembro, às 7h, 9h30 ou 18h, no Templo de Salomão, em São Paulo.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo