Trauma, crises de ansiedade e o vazio: como Letícia alcançaria a paz interior?

Após viver traumas familiares, festas, drogas e internações, ela encontrou o que faltava em sua vida

Imagem de capa - Trauma, crises de ansiedade e o vazio: como Letícia alcançaria a paz interior?

A história de Letícia Ribeiro começa com um trauma: a separação dos pais. Ela viu a mãe mergulhar em uma depressão profunda e, sem entender por que Deus permitia aquilo, decidiu buscar a paz interior no mundo.

A tentativa de preencher o vazio:

“Comecei a frequentar festas, raves, baladas, experimentei bebidas e drogas. Na hora parecia tudo lindo, mas depois que a festa acabava, eu olhava pra mim e falava: ‘Os problemas ainda estão aqui, a angústia continua’”, lembrou.

Mesmo quando a vida parecia entrar nos eixos — com um emprego, um relacionamento estável e planos de casamento —, Letícia sentia um vazio inexplicável. “Eu estava prestes a me casar, era pra ser um momento feliz, mas tive uma crise de ansiedade tão forte que fui parar na UTI. Os médicos diziam que era por causa do casamento, mas eu sabia que era algo espiritual. Eu sentia uma opressão dentro de mim”, contou.

A luz no fim do túnel:

Durante a internação, a visita de duas obreiras mudou tudo. “Elas me disseram que Deus estava mais próximo de mim do que a roupa do meu corpo. Aquilo me fez entender que Ele nunca tinha se afastado. Quando recebi alta, a primeira coisa que pensei foi: ‘Eu vou voltar para a igreja’”, disse.

Assista ao vídeo e veja como está a vida de Letícia depois dessa decisão.

Faça isso:

Você também pode ter uma experiência com Deus e ter a vida transformada. Participe de um encontro hoje mesmo no Templo de Salomão.

Além disso, você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução