Sexta-feira da troca de cargas: oportunidade para deixar o peso aos pés de Deus

Um encontro de fé para vencer angústias, dores e opressões

Imagem de capa - Sexta-feira da troca de cargas: oportunidade para deixar o peso aos pés de Deus

Fé é ter a certeza de que não precisamos carregar sozinhos os fardos da vida. Afinal, quantas pessoas hoje caminham com o coração apertado, sobrecarregadas de problemas, dores e preocupações que parecem não ter fim? Cada dificuldade enfrentada, cada decisão tomada, coloca um peso a mais nos ombros já cansados. E, em muitos casos, esse peso se torna insuportável.

No entanto, a boa notícia é que existe um caminho de alívio e transformação. Nesta sexta-feira, 5 de setembro, será realizada a “Sexta-feira da troca de cargas”, no Templo de Salomão, na Catedral do Brás e em todas as Igrejas Universal. O encontro faz parte da programação das 13 sextas-feiras da amarração do mal e tem como objetivo conduzir cada participante à libertação espiritual por meio da oração do descarrego.

Um convite para deixar o peso para trás

Durante a reunião, cada pessoa terá a oportunidade de, pela fé, trocar o peso das angústias pelo descanso que vem de Deus. Assim, aquilo que antes parecia impossível de carregar pode ser entregue no altar, onde há força, paz e renovo para seguir em frente.

As reuniões acontecerão em diversos horários, para que todos tenham a chance de participar: às 7h, 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão (Avenida Celso Garcia, 605). Já ao meio-dia, a concentração especial ocorrerá na Catedral do Brás (Avenida Celso Garcia, 499). Além disso, o mesmo propósito estará disponível em todas as Igrejas Universal espalhadas pelo país.

Clique aqui e veja o endereço mais próximo de sua casa.

Um passo de fé que muda histórias

Portanto, se você tem se sentido cansado, abatido ou à beira de desistir, este é o momento de agir. Troque a carga que tem pesado em sua vida pela presença de Deus, que oferece descanso verdadeiro e libertação. Participe desta sexta-feira especial e descubra que não é preciso viver sobrecarregado, pois existe um novo começo para aqueles que decidem confiar.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução