"O médico me disse que a depressão não tinha cura"
Veja como Débora lidou com esse problema e encontrou a solução para a doença
Débora sofreu com a depressão por muitos anos e chegou a ouvir de um psiquiatra que seu problema não tinha cura. No fundo do poço, ela perdeu o prazer de viver.
O que a depressão causava:
Além da depressão, ela lidava com a insônia e o desejo de suicídio. Essa situação durou anos, mas Débora viveu os piores momentos por três anos. “Eu tive uma forte crise e cheguei chorando compulsivamente no pronto socorro. A médica que me atendeu logo me encaminhou para o psiquiatra, pois o psicólogo não resolveria. No consultório ele afirmou que depressão não tinha cura e me passou uma série de antidepressivos. Eu virei um vegetal e a vontade de morrer não passava”, conta.
A cura da depressão:
Com o que ouviu dos especialistas, como ela poderia ser livre? Felizmente ela conheceu a saída para cada uma destas adversidades.
Assista abaixo o que aconteceu:
Faça isso:
Se você já buscou ajuda em vários lugares, mas não encontrou a saída para seus problemas, participe de uma sessão do descarrego nesta sexta-feira.
As reuniões acontecem no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 15h e 20h, na Avenida Celso Garcia, 605 — Brás, São Paulo. Ao meio-dia, a concentração será na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499 — Brás.
Além disso, esta oportunidade também estará disponível em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo