O mundo obscuro da prostituição
O assunto polêmico foi abordado no Entrelinhas deste domingo (27)
Há quem pense que a prostituição é uma forma fácil de ganhar a vida. Mas a verdade é que por trás das mulheres que oferecem sexo em troca de dinheiro há histórias de abuso, violência, vícios e marcas difíceis de serem apagadas.
O cenário da prostituição no Brasil:
O programa Entrelinhas deste domingo (27) abordou o assunto e trouxe os seguintes dados:
- 31% das garotas de programa afirmam fazer uso de drogas;
- 73% consomem álcool antes ou durante os atendimentos;
- 60% não completou o ensino fundamental;
- 45% iniciou na prostituição entre os 13 e 15 anos.
A ‘maldição’ da prostituição:
O programa também apresentou a historia de vida de Amanda Sales que, aos 23 anos, começou neste trabalho como uma forma de ganhar a vida. Ela conta que seu tormento começou na infância quando foi abusada sexualmente.
“A situação continuou e eu precisei contar para a minha mãe. Eu esperava acolhimento, ajuda, mas recebi rejeição e uma maldição: ‘você nasceu para ser uma prostituta’. Ela disse que a culpa era minha. Aquilo mexeu comigo, eu cresci revoltada, descontava o ódio no meu corpo com a automutilação, eu não sabia como superar aquela dor”, contou.
Ela tentou ser feliz, saiu de casa, tentou um relacionamento, mas tudo deu errado. Os traumas e dores não a deixavam em paz. Até que surgiu uma oportunidade para mudar de estado e trabalhar como garota de programa. Ela aceitou, o que deixou sua vida muito pior. “Eu comecei a beber, a usar drogas, eu sempre chorava depois dos atendimentos, pois vivia violências de clientes, comecei a querer me matar”, revelou.

O porquê disso acontecer:
O Bispo Adilson Silva explicou por que maldição “pega” – mesmo que a pessoa não acredite nisso. “É o poder da palavra, que é fortemente considerado no mundo espiritual. Quando um pai ou mãe amaldiçoa o filho, aquelas palavras carregam um espírito maligno. Ao encontrar a vida da pessoa com a imunidade espiritual baixa, ele se instala em sua vida e trabalha para que aquelas palavras se tornem realidade.”.
Por muito tempo, Amanda foi vítima desta realidade. Mas a oportunidade de mudança chegou a ela.
Para saber o que aconteceu com ela, clique aqui.
Faça isso:
Se você também precisa de uma transformação em sua vida, participe do encontro que acontece às sextas-feiras e domingos no Templo de Salomão. Além disso, você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo