The Love School aborda sobre os desafios de quem deixou o amor em segundo plano
Renato e Cristiane Cardoso contam a história do casal Edson e Anna, que só pensava na carreira e se frustrou no amor
Neste sábado, dia 26 de julho, o programa The Love School, comandado por Renato e Cristiane Cardoso, traz um tema importante: Sem sucesso no amor.
Como será:
Na oportunidade, os professores vão mostrar o que acontece quando as pessoas deixam o amor de lado e focam apenas na vida profissional. Como exemplo, contam a história de Anna e Edson, que viveram caminhos diferentes, mas com algo em comum: ambos não tiveram sucesso no amor.
A história deles:
Anna nunca teve um relacionamento sério. A mãe sempre a incentivou a estudar e a evitar namoros. Por medo de sofrer ou ser traída, ela preferiu não se apegar a ninguém. Os relacionamentos que teve foram curtos e sem profundidade. Enquanto via as colegas casando e largando os estudos, decidiu investir só na carreira.
Já Edson se casou muito cedo e teve quatro filhos. Porém, o casamento foi marcado por brigas, falta de carinho e respeito. Após 20 anos juntos, ele se divorciou. Desiludido, passou a usar aplicativos de relacionamento, mas não encontrou ninguém com quem pudesse ter algo verdadeiro.
A mudança no amor:
Foi só quando começaram a participar das palestras da Terapia do Amor que tudo mudou. Anna e Edson se conheceram por meio do app “Quero te conhecer”, e descobriram que ainda havia tempo para amar de verdade.
O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na RECORD.
Leia também:
Amor inteligente: o segredo para um relacionamento duradouro e feliz
O que você deve no amor: lições do denário para a vida a dois
Deus quer equilibrar sua balança amorosa
Dica valiosa:
Inclusive, participe da Terapia do Amor, todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima. Aprenda a amar com inteligência, superar traumas e construir um relacionamento que agrada a Deus e faz bem para você.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo