20 de julho: O Domingo do mal que se tornará em bem

Participe do 3º Domingo da Justiça no Templo de Salomão ou em uma Universal próxima a você!

Imagem de capa - 20 de julho: O Domingo do mal que se tornará em bem

Estamos vivendo o Mês da Justiça, um período especial de fé e decisão em que buscamos a intervenção de Deus como Justo Juiz em todas as áreas da nossa vida. Este é um tempo para clamar por justiça diante dos males, injustiças e sofrimentos que muitos têm carregado há anos. 

E neste domingo, 20 de julho, teremos um propósito ainda mais forte: será o Domingo do mal que se tornará em bem, baseado em Gênesis 50:20, onde José declara: 

“Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; porém Deus o tornou em bem…” 

O mal se tornará em bem

Você sofreu um mal? Então, este domingo é para você! 

Talvez, alguém tenha te traído, injustiçado, caluniado ou te feito mal de alguma forma — e você carrega as marcas dessa dor. Mas e se esse mal que você viveu fosse apenas um instrumento para algo muito maior que Deus quer realizar na sua vida? 

“Mas como isso é possível?”, você pode se perguntar. 

Não sabemos exatamente como. Pois, José também sofreu calúnias, abandono, prisão injusta… Mas, ao final, Deus transformou tudo aquilo em um plano perfeito que o colocou no mais alto posto do Egito. O mal virou bem. 

3º Domingo da Justiça. Participe:

Então, neste domingo (20), traga sua dor, sua injustiça, seu sofrimento diante do Justo Juiz. 

Venha unir-se a nós nessa fé de que Deus irá transformar esse mal que você sofreu em bem — e fazer justiça em sua vida! 

📍 Onde? No Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de você.
📆 Quando? Domingo, 20 de julho
🕗 Horários principais: 7h, 9h30 e 18h 

 Saiba mais:

Leia também:

Quando o mal vem para quem esperava o bem, a resposta está na justiça de Deus 

Sacrifícios de justiça: confira como foi a Fogueira Santa da Justiça com a Santa Ceia

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: cedida