Um tumor maligno e nenhuma esperança da medicina
Pedro e sua esposa ouviam constantemente que para o caso dele não havia solução
Pedro Nascimento recebeu a notícia que abalaria qualquer pessoa: estava com um tumor maligno no intestino. Foi preciso retirar 18 centímetros do órgão. Mas o tormento não acabaria ali.
A solução da medicina:
Uma série de problemas surgiram a partir deste momento. Toda semana ele precisava voltar ao centro cirúrgico para refazer os curativos da cirurgia. Além disso, ele não podia se alimentar ou beber por via oral. Toda alimentação era pela veia.
“Todo momento eu era preparada para a morte dele. Além disso, tenho dois filhos pequenos que também sofriam pela falta do pai. Os médicos não davam esperança alguma”, lembra a esposa Greciene.
A solução do Altar:
O casal já sabia que a única solução estaria em Deus, afinal, eles já tinham experiência com o Altar.
“Na época era a Fogueira Santa no Rio Jordão e eu acompanhava a programação com os testemunhos, que avivava a nossa fé. Isso nos dava força para crer que na próxima Fogueira Santa estaríamos lá contando nosso testemunho”, afirma.
E foi justamente o que aconteceu. Assista abaixo o fim desse relato:
Não perca a oportunidade de mudar a sua história:
Busque você também a justiça diante de Deus e alcance a verdadeira mudança de vida. Participe do propósito dos “4 Domingos da Justiça” que está acontecendo no Templo de Salomão e em todas as Igrejas Universal. Portanto, não fique de fora desta oportunidade única de restauração!
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo