Último clamor do Jejum dos Revoltados

O propósito foi encerrado com a presença de 7 bispos, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Último clamor do Jejum dos Revoltados

Neste sábado (12) aconteceu o último clamor do Jejum dos Revoltados, no Templo de Salomão. O momento encerrou o propósito com a presença de 7 bispos.

Como foi:

O propósito acontecia desde o dia 31/05 e encerrou com um clamor decisivo para a mudança de vida. “Não tente sensibilizar a Deus, chorar, se vitimizar. É momento de você usar a fé na Palavra. Estamos aqui, cedo, pois cremos nela e ela tem que se cumprir”, afirmou o Bispo Renato Cardoso.

Logo após o momento de fé, o Pastor Rodrigo Botelho ensinou que a confiança é parte essencial do milagre. “Tenha certeza de que Deus já agiu. Nós só podemos fazer o que é possível: clamar, materializar nossa fé, orar, confiar. O impossível é com Ele e quando você faz sua parte, Ele faz a dEle. Confie, creia que já recebeu”, disse.

A manhã também foi marcada pela entrega do propósito da Fogueira Santa da Justiça. “Pegue a sua vida velha, de injustiça, de pecado e coloque no Altar, pois a maior vitória é ter o Espírito Santo dentro de você. E quem já O tem e está sofrendo com uma injustiça, o Altar é onde você vai resolver essa situação”, completou.

Na próxima semana:

O próximo propósito de fé já tem data e foi anunciado: dia 19 de julho inicia o Jejum de Daniel na Cova dos Leões.

“Quando falamos de injustiça, lembramos também de Daniel, que tinha uma vida justa, era fiel a Deus, mas parou na cova dos leões pela artimanha dos seus inimigos (Daniel 6). Ele viu o livramento de Deus e se, da mesma forma, você vive uma situação em que precisa de um livramento, só o Pai pode te defender, venha apresentar sua causa, sua vida em jejum por este livramento”, anunciou.

Participe:

Você pode participar deste propósito às 7h ou 10h, no Templo de Salomão.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre endereços e horários aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução