Milagre: “Bispo Adilson Silva voltou à vida após 16 minutos morto"
Testemunho será contado neste domingo (22), às 9h30, no Templo de Salomão
Uma notícia que abalou, mas não venceu a fé
Cristiane Cardoso usou suas redes sociais para compartilhar um dos maiores milagres já vividos nesta Fogueira Santa da Justiça. Ela relatou o caso do Bispo Adilson Silva, que sofreu uma parada cardíaca e ficou clinicamente morto por 16 minutos — tempo suficiente para os médicos não enxergarem mais esperança. Mas Deus escreveu outra história, um milagre.
“Na madrugada do dia 10 de junho, recebemos a notícia que nos paralisou. Arrancou de mim um ‘eu não aceito’. Do Renato, um clamor: ‘Isso não é justo, Senhor'”, escreveu Cristiane. Enquanto o médico tentava reanimar o bispo dentro do posto de saúde, do lado de fora dezenas de servos de Deus oravam com fé, clamando por sua vida.
Deus respondeu ao clamor e fez um milagre
E Deus ouviu.
Assim, o que para a medicina parecia ser o fim se transformou no primeiro grande testemunho desta Fogueira Santa. Contra todas as probabilidades humanas, o Bispo Adilson voltou à vida — um verdadeiro milagre. “Ele é um milagre. E esse é só o começo”, completou Cristiane.
Quem deseja conhecer os detalhes dessa experiência extraordinária poderá acompanhar tudo neste domingo, às 9h30, no Templo de Salomão. O próprio Bispo Adilson Silva vai contar como Deus operou de forma sobrenatural e preservou sua vida para continuar a missão de salvar almas.
Não fique de fora desta oportunidade de fortalecer a sua fé!
O Templo de Salomão está localizado na Avenida Celso Garcia, 605 – Brás, em São Paulo. Você e sua família são nossos convidados especiais para participar presencialmente deste momento de fé e comunhão com Deus.
Porém, caso não seja possível estar fisicamente no local, é possível acompanhar cada detalhe da reunião, ao vivo, pela plataforma Univer Vídeo. Assim, mesmo à distância, você poderá receber a Palavra de Deus e vivenciar tudo o que Ele tem preparado para aqueles que O buscam com sinceridade.
Leia abaixo o texto na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo