Bispo Macedo e dona Ester realizam a bênção da família com o partir do pão

Transmissão especial aconteceu nesta quarta-feira (25). Veja como foi

Imagem de capa - Bispo Macedo e dona Ester realizam a bênção da família com o partir do pão

Nesta quarta-feira de Natal (25), o Bispo Edir Macedo acompanhado da esposa, Ester Bezerra, ministrou a bênção para todas as famílias com o partir do pão.

O que o Bispo Macedo disse:

Logo no início da transmissão, o Bispo explicou sobre a preocupação que Deus tem para com aqueles que sofrem. Para exemplificar, ele leu os versículos escritos no livro de Mateus 25. 31 ao 46 que diz:

“E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com Ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante Dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes me ver…. Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna”.

  • “Jesus se preocupa com os famintos, os doentes, os aprisionados; com as pessoas sofridas, mais necessitadas, com os pobres… Ele se preocupa com você.
  • Deus ainda sofre com os aflitos, com as pessoas deprimidas, as doentes, as enfermas…”, disse.

O mensageiro de Deus:

O Bispo também explicou que aqueles que se prontificam em ajudar ao próximo, Deus os considera como pessoas justas, bondosas e que serão honradas conforme suas obras.

  • “Deus considera justos aqueles que olham para os injustiçados, que ajudam os necessitados. Deus vai fazer chegar um pedaço de pão para a sua casa, eu tenho certeza de que Ele vai providenciar pessoas caridosas, bondosas, generosas, que lhe darão um pedaço de pão! Deus é grande, é todo-poderoso e Ele Se faz notório na vida daqueles que Nele creem, que Nele esperam e confiam; Deus vai suprir essa necessidade!”.
  • “Quem é de Deus, ainda que não tenha religião, pode ser muçulmana, judia, católica, evangélica, pode ser espírita, o que for, se ela tem bondade, então, pode ter certeza de que essa pessoa se torna uma mensageira da bondade, uma mensageira de Deus”, comentou.

Em seguida, o Bispo Macedo e sua esposa Ester realizaram a oração, abençoando o pão. E, por fim, convidaram todos a participarem da Virada da Família (Vigília de Ano Novo).

Participe!

A proposta desta Vigília é entrar o novo ano na presença do Altíssimo para que você tenha Sua direção, proteção e força para encarar mais um ano e vencer de fato.

A reunião especial começa às 22h do dia 31 de dezembro e vai até os primeiros minutos de 2025. Participe!

Ela acontecerá no Templo de Salomão e na Universal em todo o mundo. Encontre aqui o endereço da igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Reprodução