Relembre a mensagem de fé deixada durante a Vigília da Virada de 2023

Veja como foi a passagem do ano no Templo de Salomão

Imagem de capa - Relembre a mensagem de fé deixada durante a Vigília da Virada de 2023

A Vigília da Virada, no último dia de 2023, no Templo de Salomão, foi marcante para as mais de 15 mil pessoas presentes. Apresentações musicais, a Santa Ceia, uma mensagem de gratidão e nova vida fizeram a noite mais do que especial.

Como foi:

virada de ano 2023Na esplanada, o Templo in Concert realizou apresentações musicais e performances organizadas pelo Coral do Templo, além da participação de convidados especiais. O concerto pode ser assistido na íntegra aqui.

Em seguida, os presentes participaram de uma reunião especial em agradecimento a Deus pelo ano encerrado. O Bispo Renato Cardoso falou sobre o segredo para se ter uma vida feliz de fato.

“Muitos atribuem a felicidade plena ao dinheiro, conquistas, poder, relacionamentos e liberdade, mas tal sentimento é meramente momentâneo. Já aqueles que possuem o Espírito Santo, independem das circunstâncias ao redor para ter a plenitude, pois desfrutam da alegria da Salvação Eterna propiciada pelo Altíssimo em seu interior. Jesus [em Sua Palavra] contradiz tudo o que as pessoas esperam como o caminho para a felicidade e mostra que, na verdade, se você seguir o caminho do mundo você vai acabar infeliz, mas se seguir o que Ele falou vai encontrar a verdadeira felicidade”, explicou o Bispo Renato Cardoso.

Por fim, houve a oportunidade de iniciar os primeiros minutos de 2024 participando da Santa Ceia.

Não perca:

A Virada da Família – Vigília de Ano Novo no Templo de Salomão começará às 21h com a retrospectiva de 2024. Depois, às 22h, começará a reunião que terminará com a Santa Ceia nos primeiros segundos do novo ano.

O Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás. Você também pode ir ao templo mais próximo de sua casa.

Confira no vídeo abaixo tudo que aconteceu na Vigília da Virada 2023:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Guilherme Branco