O que há dentro de você?

A Oração da meia-noite é um momento especial para quem deseja uma nova identidade

Imagem de capa - O que há dentro de você?

Como está a sua vida? O que há no seu passado que ainda lhe atormenta? Qual é a sua insegurança com relação ao futuro?

Na Bíblia, quando Jacó estava no Vau de Jaboque (imagem acima), ele se deparou com um momento de decisão: continuar seguindo com a sua vida ou resolver o seu interior de uma vez por todas.

Ali, ele escolheu se esvaziar das mentiras, de quem ele era, das lembranças, dos medos e de tudo o mais que lhe perturbava. Ele buscou uma nova identidade (Gênesis 32).

O Vau de Jaboque

É por isso que, em toda Universal, nós estamos vivendo a fé da grande campanha no Vau de Jaboque, o local em que Jacó travou essa batalha.

Como explicou o Bispo Renato Cardoso, a Oração da meia-noite é para “você que está aí, passando por uma situação em que você se encontra só, como Jacó no Vau de Jaboque. Você que se encontra sem forças, sem direção, sem saber o que fazer”.

Então, aproveite esta oportunidade para se apresentar a Deus. Somente você pode travar esta batalha espiritual.

Como orientou o Bispo Júlio Freitas: “Em vez da pessoa se perguntar o ‘porquê’, ela tem que mudar a pergunta: ‘O que o Senhor quer que eu faça?’ Em vez de você culpar a Deus, duvidar das promessas dEle e dos votos que um dia você fez, pergunte: ‘O que o Senhor quer que eu faça?'”

Confira a programação na íntegra, do dia 21 de junho, no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

Por isso, se você deseja se apresentar para Deus, participe da Oração da meia-noite, que ocorre de segunda-feira a sexta-feira, às 23h30.

Você poderá acompanhar pela TV Templo, Canal 21, CNT, Univer Video, redes sociais da Universal (Facebook e Youtube) e Rede Aleluia de rádio.

Aproveite esta oportunidade.

Confira a programação anterior aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução