“A única coisa que havia para comer era sal com óleo”

Em busca de alimento, Ivangela conheceu a fé, por meio do trabalho do Unisocial, e hoje sua vida está transformada

Imagem de capa - “A única coisa que havia para comer era sal com óleo”

A hoje empresária Ivangela Maria Abreu teve uma vida muito limitada na infância e, também, na vida adulta. Segundo conta, ela e seus irmãos comiam apenas o que restava da comida de outras pessoas.

“Lembro que não tínhamos o que comer, era uma vida miserável, o resto que as pessoas nos davam, nos alimentávamos. [Muitas vezes], a única coisa que havia para comer era sal com óleo, colocávamos em uma colher e comíamos”, relata.

O tempo passou, Ivangela se casou e pensou que sua vida tomaria um novo rumo, mas o sonho estava bem longe de se realizar.

“Minha situação piorou; a geladeira da minha casa era o chão, eu não tinha nada. [Nessa época], meu marido foi convidado para participar de uma ação do Unisocial. Ali recebemos uma cesta básica e foi só alegria”, disse.

Desde então, ela começou a frequentar as reuniões na Universal, ali, além de aprender sobre a fé inteligente, ela também aprendeu sobre a fidelidade a Deus, o que fez toda a diferença em sua vida.

“Comecei a devolver o dízimo e minha vida começou a mudar. Hoje, tenho um mercado, casa em condomínio fechado e não aceito ter menos de duas geladeiras em casa”, conta, sorrindo.

Assista ao vídeo abaixo e saiba em detalhes como tudo aconteceu:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução