thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Venha comemorar o dia dos namorados na Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (10), os solteiros irão aprender a se preparar para o namoro, os casais voltarão a ser namorados

Imagem de capa - Venha comemorar o dia dos namorados na Terapia do Amor

Não, não estamos fazendo confusão com a data do dia dos namorados. Sabemos que é no dia 12 de junho, no entanto, resolvemos comemorar antecipadamente. Afinal, a Terapia do Amor é o lugar ideal para celebrar o amor inteligente. Você não acha?

E já que estamos na semana dos namorados, a palestra desta quinta-feira, 10 de junho, será, especialmente, para você que está em busca de alguém especial, mas, por alguma razão que você desconhece, ainda não encontrou.

Mas, não se preocupe, neste dia você receberá a direção do Alto para encontrar essa pessoa e alcançar a felicidade amorosa.

Entretanto, não será uma reunião direcionada apenas para solteiros. Muito pelo contrário! Se você é casado e sente que o seu casamento caiu na rotina, que vocês deixaram para trás o romantismo do início, o cuidado, atenção e carinho que tinham um pelo outro, se prepare. Pois vocês vão aprender como voltar a ser os namorados que eram no início do relacionamento.

Além disso, daremos continuidade à série “Casais de Gênesis”, com a segunda palestra sobre Jacó e Lia. Então, você não pode perder!

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, às 15 e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock