thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Terapia do Amor Especial com o Bispo Edir Macedo e Ester Bezerra

Se você quer conhecer o segredo para um casamento feliz e duradouro, não perca! Será nesta quinta-feira (30), às 20h, direto do Templo de Salomão, em SP

Imagem de capa - Terapia do Amor Especial com o Bispo Edir Macedo e Ester Bezerra

Vivemos em um período em que as relações estão sendo colocadas à prova. Enquanto algumas são testadas pelo distanciamento social, o qual, devido às atuais circunstâncias, todos foram forçados a adotar, outras – especialmente a amorosa – estão sendo testadas justamente pelo oposto: a convivência 24h por dia com a pessoa amada.

No entanto, isso não deveria ser um problema, afinal de contas, o natural seria que casais que, supostamente se amam e se respeitam, ficassem ainda mais unidos e felizes com a oportunidade de conviver mais tempo juntos.

Raio X do relacionamento

Se isso não aconteceu é porque o relacionamento não estava tão bem quanto parecia estar, e esse período serviu para trazer essa verdade à tona. É como se a quarentena fosse um raio X do relacionamento, o qual tem revelado o seu real estado.

Se antes as discussões não eram tão frequentes, agora, elas se acentuaram e se tornaram diárias. E para piorar, ainda tem o estresse causado pelos problemas financeiros que a quarentena acarretou.

De outro lado estão os solteiros que, se antes já sofriam com a solidão, agora, confinados em casa, ainda mais. Uma vez que não têm com quem dividir os momentos de angústia e incertezas.

Se você se vê nessas condições e precisa de uma direção para a sua vida amorosa, participe, nesta quinta-feira, às 20h, da Terapia do Amor Especial, com o Bispo Edir Macedo. Ele e a esposa, Ester Bezerra, casados há 47 anos, ensinarão a solteiros e casados o segredo para ter um casamento forte e harmonioso, capaz de superar quaisquer dificuldades.

Todas as reuniões da Terapia do Amor serão transmitidas, ao vivo, direto do Templo de Salomão, em seus respectivos horários – às 10h, 15h e 20h.

Você poderá participar presencialmente ou acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal, mas também pode assistir pelos canais CNT e 21, e pela Rede Aleluia (99,5 FM). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução