thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Terapia do Amor: Cuidado com o que você fala

Entenda, nesta quinta-feira (31), como controlar o que sai de sua boca para não prejudicar o seu relacionamento

Imagem de capa - Terapia do Amor: Cuidado com o que você fala

Você sofre com o problema de falar por impulso? Em uma discussão, você sempre acaba falando o que não deveria e prejudica o seu relacionamento? Saiba que este é um problema que muitos casais têm enfrentado.

Não saber se comunicar e não ter cuidado com o que fala é uma das maiores causas de brigas entre casais. A falta do diálogo inteligente tem prejudicado a vida amorosa de muitas pessoas.

“Do fruto da boca o coração se farta, do que produzem os lábios se satisfaz. A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.” Provérbios 18: 20-21

 Esta semana, na Terapia do Amor, você aprenderá como controlar o que fala para não prejudicar o seu relacionamento. Saberá quais as consequências do diálogo impensado, como superar a vontade de falar o que não deve e como não ferir o seu parceiro com as palavras.

A Terapia do Amor acontece em todas os templos da Universal. No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo, a palestra acontece às 10h, 15h e 20h. Se você não reside em São Paulo, também pode acompanhar a palestra em uma Universal mais próxima de você. Clique aqui e encontre um endereço.