thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Terapia do Amor: aprenda a agir enquanto espera

Palestra especial vai ensinar como fazer da espera algo bom

Em uma sociedade cada dia mais rápida, onde tudo é “para ontem”, e que muitas coisas estão disponíveis com apenas um clique, esperar tem sido um martírio para muitos.

Essa inquietação, no entanto, não tem atingido apenas a vida social das pessoas, mas também a amorosa. Por não saber esperar o tempo certo, muitos têm tomado decisões erradas em suas vidas.

Se envolvem com qualquer pessoa, pulam etapas do relacionamento, não têm paciência com o casamento e desistem do matrimônio diante de qualquer problema. A espera tem sido a grande vilã da vida amorosa de muitos.

Curativo do Amor

Além disso, algumas pessoas não conseguem encontrar a felicidade amorosa, porque têm feridas no coração. Renato Cardoso pontuou que “um coração ferido não permite que uma pessoa seja feliz no amor”.

Sua esposa, Cristiane Cardoso, destacou que uma pessoa com o coração ferido “tem muita resistência com o assunto amor”.

Por isso, é importante que, antes de ter a pretensão de entrar em um relacionamento, ela se cure.

Confira o que Renato e Cristiane Cardoso falaram sobre o assunto:

Terapia do Amor

“ESPEREI com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” Salmos 40:1

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, você vai aprender como tirar proveito da espera na vida amorosa. Você entenderá como agir enquanto aguarda mudanças em sua vida conjugal. A Bíblia mostra o segredo para fazer da espera algo bom.

As palestras da Terapia do Amor acontecem em todo o País. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você. No Templo de Salomão, a palestra é conduzida por Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, às 20h.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: iStock