thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Tal mãe, tal filha; tal pai, tal filho

Venha quebrar essa maldição que afeta a sua vida amorosa, na Terapia do Amor desta quinta-feira (25)

Imagem de capa - Tal mãe, tal filha; tal pai, tal filho

Talvez, você tenha crescido num lar destruído pelo vício, pelas traições, por anos você presenciou seus pais se agredindo mutuamente, e prometeu a si mesmo que jamais seria como eles, que faria tudo diferente quando se casasse.

A história se repete:

Mas hoje, quando olha para a sua vida, para o seu relacionamento, percebe em você os mesmos comportamentos que sempre condenou em seus pais e, por mais que tente, não consegue mudar.

  • “Ou seja, o que eles fizeram lá atrás você continua fazendo hoje, os erros e o sofrimento deles se repetem na sua vida, é uma história que continua como uma maldição”, explica o Bispo Renato Cardoso.
Maldição hereditária:

“Eis que todo o que usa de provérbios usará contra ti este provérbio, dizendo: Tal mãe, tal filha. Tu és filha de tua mãe, que tinha nojo de seu marido e de seus filhos; e tu és irmã de tuas irmãs, que tinham nojo de seus maridos e de seus filhos.” Ezequiel 16:44,45

Bispo Renato destaca que muitas pessoas estão vivendo essa maldição “tal mãe, tal filha; tal pai, tal filho”, como está escrito.

  • Você, talvez, viu sua mãe ser agredida e hoje você é agredida pelo seu companheiro, você viu seu pai trair sua mãe, hoje você trai a sua esposa. Tudo de ruim que você viu lá atrás, mesmo abominando, dizendo eu nunca vou fazer isso, hoje você faz pior”.

Então, se você quer se livrar dessa maldição que afeta a sua vida amorosa, participe nesta quinta-feira, da Terapia do Amor. Os professores Renato e Cristiane Cardoso irão tratar os casais e solteiros que estão revivendo a história dos pais. Prepare-se!

Quando e onde as palestras acontecem:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada e estacionamento:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução