Rede aleluia
Seu coração está machucado?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 9 de Novembro de 2021 - 17:14


Seu coração está machucado?

Venha participar da segunda fase da série de palestras “Curativo do Amor”, que acontece todas as quintas-feiras, na Terapia do Amor

Seu coração está machucado?

Não são poucas as pessoas que já desistiram de buscar a realização na vida amorosa devido a tantas decepções que já sofreu. Foram traições, rejeições e abusos – emocionais e até físicos-, que ela se trancou para o amor.

No entanto, embora essa pareça ser a maneira mais fácil e menos dolorosa de se proteger de novas frustrações, não irá resolver a raiz do problema e, muito menos, irá curar o seu coração de todos os traumas causados por esses relacionamentos fracassados. E se isso não acontecer é impossível a pessoa alcançar a felicidade amorosa.

Por isso, a única saída é se curar definitivamente dessas feridas e, a partir daí, aprender a praticar o amor inteligente. Essa é a proposta da série de palestras “Curativo do Amor” que acontece na Terapia do Amor e já está na sua segunda fase.

Portanto, se você reconhece que precisa ser curado das enfermidades do coração, venha participar nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, da Terapia do Amor e você terá a oportunidade de aprender como curar as feridas no coração. Na oportunidade você irá receber a unção com o sangue do cordeiro, representado pelo suco de uva.

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 


Seu coração está machucado?
  • Jeane Vidal / Fotos: Mídia Terapia do Amor 


reportar erro