thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Seu coração está machucado?

Venha participar da segunda fase da série de palestras “Curativo do Amor”, que acontece todas as quintas-feiras, na Terapia do Amor

Imagem de capa - Seu coração está machucado?

Não são poucas as pessoas que já desistiram de buscar a realização na vida amorosa devido a tantas decepções que já sofreu. Foram traições, rejeições e abusos – emocionais e até físicos-, que ela se trancou para o amor.

No entanto, embora essa pareça ser a maneira mais fácil e menos dolorosa de se proteger de novas frustrações, não irá resolver a raiz do problema e, muito menos, irá curar o seu coração de todos os traumas causados por esses relacionamentos fracassados. E se isso não acontecer é impossível a pessoa alcançar a felicidade amorosa.

Por isso, a única saída é se curar definitivamente dessas feridas e, a partir daí, aprender a praticar o amor inteligente. Essa é a proposta da série de palestras “Curativo do Amor” que acontece na Terapia do Amor e já está na sua segunda fase.

Portanto, se você reconhece que precisa ser curado das enfermidades do coração, venha participar nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, da Terapia do Amor e você terá a oportunidade de aprender como curar as feridas no coração. Na oportunidade você irá receber a unção com o sangue do cordeiro, representado pelo suco de uva.

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: Mídia Terapia do Amor