thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Quinta-feira é dia de abrir o coração para o amor

Venha descobrir a chave que abre a porta para uma vida amorosa feliz e realizada

Imagem de capa - Quinta-feira é dia de abrir o coração para o amor

A falta de estrutura familiar tem sido uma das principais razões de muitas pessoas serem infelizes na vida amorosa.

Por que isso é importante:

Por não terem tido nenhuma referência de família, de casamento, ao longo da vida, elas têm feito muitas escolhas erradas e, por isso, não conseguem alcançar a realização no amor.

Causas e consequências:

Assim, devido às inúmeras frustrações e decepções sofridas, elas decidiram se fechar para o amor. Contudo, o que aparentemente parece ser a solução, na verdade tem causado uma dor ainda maior: a dor da solidão.

Da mesma forma, existem muitos casais que, embora estejam juntos fisicamente, emocionalmente existe um abismo entre eles. De tanto se machucarem, desistiram um do outro e vivem um casamento de fachada.

O que fazer:

Nesta quinta-feira (24), na Terapia do Amor, você vai receber a chave para abrir essa porta que dará acesso a uma vida amorosa feliz e realizada.

“E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.”   Mateus 16:19

10 sintomas de quem está fechado para o amor:

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E  às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Além disso, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock