thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Quebra da maldição hereditária na Terapia do Amor

 Participe da palestra nesta quinta-feira (10) e aprenda como vencê-la

Imagem de capa - Quebra da maldição hereditária na Terapia do Amor

Você tem percebido que os mesmos problemas amorosos que atingiram seus pais e avós também estão fazendo parte de sua vida? Em algumas famílias, o histórico de casamentos fracassados passa de geração em geração e ninguém consegue ser feliz no amor.

Isso acontece porque existe uma maldição hereditária. Isto é, uma maldição que vem dos pais e avós e se perpetua na história da família.

De repente, quem viu o pai alcoólatra dentro de casa, enquanto criança, se depara com um marido que também carrega o mesmo problema. A filha, que viu sua mãe sendo abandonada, também tem de enfrentar a dor do abandono. Ou seja, a maldição não cessa.

Reverter maldição em bênção

“{…} porém o nosso Deus converteu a maldição em bênção.” Neemias 13:2

Nesta quinta-feira, 10 de outubro, na Terapia do Amor, você aprenderá a lutar e vencer esse espírito da maldição hereditária. Além disso, também entenderá do que se trata o cordão de três dobras em um relacionamento.

A palestra será conduzida pelo Bispo Júlio Freitas e sua esposa, Viviane Freitas, no Templo de Salomão, às 20h, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás. Todavia, se você não reside em São Paulo, também pode participar da palestra em uma Universal mais próxima de você. Encontre o endereço clicando aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Divulgação