Rede aleluia
Qual mensagem você transmite quando olham para você?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 8 de Janeiro de 2021 - 17:16


Qual mensagem você transmite quando olham para você?

Saiba como foi a palestra da Terapia do Amor realizada nessa quinta-feira (07), no Templo de Salomão

Qual mensagem você transmite quando olham para você?

Na palestra da Terapia do Amor desta quinta-feira(07), o casal Renato e Cristiane Cardoso revelou um dos grandes segredos da felicidade amorosa.

Segundo eles este segredo está contido nas seguintes palavras do Senhor Jesus:

Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? João 14:9

“Essas palavras do Senhor Jesus traduzem um dos grandes segredos da felicidade do amor. Quem vê você, vê a quem, ou o quê? Quem te vê, enxerga uma pessoa amargurada, difícil, egoísta, de nariz empinado, temperamental, insegura, brava? Faça essa pergunta a si mesmo”, sugeriu.

“Em um mundo onde as aparências enganam e todo mundo julga pelas aparências, o que as pessoas que lhe conhecem veem quando olham para você? Todos nós projetamos uma imagem para o mundo.  Mas, é impossível enganar aquele com quem você convive”, destacou.

Os prejuízos da insegurança

Cristiane, por sua vez, falou sobre como a insegurança afeta negativamente os relacionamentos. Segundo ela, a pessoa insegura pode até ser bonita, mas sua linguagem corporal revela que é o tipo de pessoa que aceita ser tratada de qualquer maneira.

“Esse é o problema de muitos casamentos. Quando você é insegura acredita que tem que se esforçar muito para não perder a pessoa. E quando você se esforça muito faz muito mais do que a outra pessoa. Você a coloca no centro da sua vida, e o que você está fazendo é transmitindo essa mensagem: ‘Pode fazer o que quiser comigo que eu vou aguentar”, afirma.

Ela destaca ainda o fato de muitas pessoas falarem o quanto se amam, se respeitam e se valorizam.  Mas na verdade não é isso que elas transmitem. “Falar todos podem falar o que quiserem. A questão é: o que você transmite?  Porque o que transmitimos para as pessoas não há como forjar”.

O plano original de Deus

Renato ressalta que de acordo com a Bíblia Deus criou o homem a Sua imagem e semelhança ( Leia em Gênesis 1:26).

Sendo assim, o que o Senhor falou para Filipe não se trata de um padrão que só Ele tem condições de alcançar.

Pois, se no plano original quem olha para a criação de Deus tem que ver o Pai, então todos nós temos habilidade para mostrar o Pai em nós. Entretanto, para isso é preciso que o Espírito Santo habite dentro de você.

“Por isso, nós batemos tanto nessa tecla. Você precisa do batismo com o Espírito Santo. A sua esposa, o seu marido, tem que olhar para você e ver o Pai. É aí que você atrai a pessoa até você. Não pela aparência ou por interesse, mas ela se interessa pelo que tem dentro de você”, explica Renato.

Para Cristiane a mulher que quer ser valorizada, reconhecida, respeitada, tem que transmitir essa mensagem. Ele (o marido, namorado, pretendente) tem que olhar para ela e ver Deus.

Terapia do Amor

Essa e outras palestras da Terapia do Amor estão disponíveis no Univer Vídeo. Clique aqui e assista.

Venha buscar sua realização amorosa todas as quintas-feiras, na Terapia do Amor, que acontece no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui os endereços.


Qual mensagem você transmite quando olham para você?
  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images e Reprodução 


reportar erro