thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Quais são os segredos da atração?

Você vai descobrir na Terapia do Amor desta quinta-feira (13). Não perca!

O que faz um homem se sentir atraído por uma mulher e vice-versa?

Geralmente, acontece assim: o homem olha para uma mulher ou o contrário, e se sente  atraído (a)  por ela (ele). Seja devido a sua beleza física, sua maneira de ser, de falar, sua postura, seu sorriso, enfim, algo nela (nele) despertou a atenção dele (dela).

A partir daí começa a fase da conquista. No entanto, sabemos que todo início de relacionamento é movido pela atração, pelo encanto, porque tudo naquela pessoa é novidade.

Entretanto, ele vai passar e o relacionamento vai se tornar mais tranquilo, sem grandes emoções, porque aquela atração inicial se transformará em amor, que é muito mais sólido.

No entanto, para que esse relacionamento e esse amor perdurem é essencial que o casal mantenha viva essa admiração inicial que os uniu. E é aí que muitos casais erram. Pois, negligenciam esse ingrediente tão essencial no relacionamento. Por isso, ele esfria.

Contudo, não são somente os casais que cometem esse erro. Muitos solteiros acabam afastando os pretendentes, justamente por não saberem como despertar o interesse de alguém.

Terapia do Amor

Mas, nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, iremos lhe ensinar os segredos da atração. Por isso, traga o seu perfume pessoal, pois o perfume tem o poder de atração e você vai aprender como se tornar atraente para a pessoa amada.

A  Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

Além disso, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock