thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Precipitação: uma atitude que tem prejudicado muitos relacionamentos

Saiba como se prevenir desse comportamento, nesta quinta-feira (22), na Terapia do Amor

Imagem de capa - Precipitação: uma atitude que tem prejudicado muitos relacionamentos

Quantas situações difíceis você já teve de enfrentar pelo fato de ter agido sem pensar? A precipitação é comum na vida do ser humano. Muitos se precipitam, por exemplo, em comprar o que não precisam ou em falar sem pensar.

O que muitos ignoram é que esse problema pode ser muito maléfico a seus relacionamentos. Embora muitas pessoas tenham consciência de que agem de maneira precipitada, elas não sabem como se blindar deste mal. Pelo contrário, algumas têm colhido os frutos dessa precipitação e, simplesmente, agora não sabem como resolver esses problemas.

Sendo assim, o que era para ser uma bênção tem se tornado tormento e motivo de desgosto. 

Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (22), na Terapia do Amor, você entenderá como esse problema pode atingir o seu relacionamento, prejudicá-lo e fazê-lo chegar ao fim. Além disso, durante a palestra, você saberá como combater a precipitação, para que haja sucesso em sua vida amorosa.

As palestras da Terapia do Amor acontecem em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Encontre um endereço mais próximo de você, clicando aqui. 

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, as palestras acontecem às 10h, 15h e, especialmente, às 20h. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images